domingo, 30 de setembro de 2007

Engolindo JAZZZZZZZZ...............

Por vezes os acontecimentos possuem a felicidade de simplesmente acontecerem.
A semana passada, ou foi antes disso? Não sei, e nem faz mal nenhum a falha de memoire do tempo. Aconteceu eu engolir de uma assentada o grande som do Quarteto André Fernandes e a magnifica gestão de silêncios do Steve Wilson Quartet.
Os dois quartetos, tiveream o condão de deixar que me acontecessem coisas de drummerworld, Alexandre Frazão tem baterias que as baterias desconhecem, e Adam "Magic" Cruz, é EXTRAORINÁRIO no mesmo intrumento.
O Grandioso senhor CRUZ eleva à catergoria de asa uma pessoa alma.
Há CRISTO acreditem. Há DIVINO nesse mundo agora mesmo

2 comentários:

Patrícia Grade disse...

Minha Nina,
O jazz é musica que se engole com sabor a Champanhe e morangos, misturas, fusões que se entranham na pele e no corpo e nos deixam moles, com um formigueiro tremendo e depois nos soltam a língua e os neurónios.
Eu sou mais do soul, mas um kazz bem tirado é melhor do que uma bela de uma bica pela manhã ou um Beirão numa noite chuvosa de inverno.
Ainda terei o imenso prazer de ouvir esse teu som contigo ao pé. Só não sei ainda quando, mas lá estarei quando for a altura!

NinaSimone disse...

Indomavel "Nha menininha! (Minha menina pequenina em creoulo)...ainda vais ouvir todos os jazz que tenho para ti. São de grandes melodias, batem qualquer soul, Jazzem nos jazigos de pessoas minha alma...gente que pego e faço minhas porque sinto...que minhas são.
Like you darling baby blues.